sábado, 6 de junho de 2009

Tapa na cara do P.I.G.


Petrobrás defende-se dos ataques do PIG, criando blog.
Nas últimas semanas temos acompanhado a todo o tipo de denúncia, envolvendo a Petrobrás, feitas pela bancada demo-tucana-freirista e seu principal aliado, o Partido da Imprensa Golpista.
O tencionamento foi tamanho, que mesmo após acordo firmado entre as lidernças dos partidos no Senado, inclusive os oposicionistas do Demo, o PSDB, na calada da noite propôs a instauração de uma CPI, para investigar sei-lá-o-quê.
A disputa que se estabeleceu após esse "ato de defesa do direito da minoria" (no caso dos intere$$es eleitorais do PSDB) pelo controle da tal CPI, pôs a Petrobrás numa situação delicada, sendo atacada diaramente nos jornalões tucanos-demoníacos-freiristas, tendo suas posições distorcidas (editadas) da forma como convém à esses.
Então a mudança: A empresa decide comunicar-se diretamente com os interesados, sem intermediários comprometidos com "algo mais do que noticiar". Criou seu próprio meio de comunicação e, agora, respoderá diretamente aos ataques da mídia demo-tucano-freirista.
Bela iniciativa, e estamos aguardando que sirva de exemplo para os demais órgãos públicos e a todas as intituições achincalhadas por esses bandos.
O Blog da Petrobrás pode ser acessado aqui, ou nos "preferidos", logo abaixo.

Nenhum comentário: