quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Serra apoiado pelo fáscio.



                             Serra e Plínio, unidos pela Tradição, a Família e a Propriedade
Saiu no Blog do Fernando Rodrigues, no UOL:

Panfleto pró-TFP circula em reunião de cúpula tucana

Texto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituição

Participantes da reunião de cúpula da campanha de José Serra (PSDB) hoje (6.out.2010), em Brasília, receberam um panfleto com instruções sobre como propagar uma campanha anti-Dilma na internet. Num dos trechos, recomenda aos militantes visitarem o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP ( Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade), uma das mais conservadores agremiações do país.

O panfleto basicamente se refere ao PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos), lançado pelo governo Lula no final do ano passado. Eis um dos trechos do panfleto divulgado na reunião tucana:

“O PNDH-3 é um projeto de lei que tem por objetivo implantar em nossas leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir cristãos, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade dessas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa, taxas sobre fortunas o que afastará investimentos, dentre outros. É um decreto preparatório para um regime ditatorial”.

O blog estava dentro da sala do centro de convenções Brasil 21 na qual se realizou o encontro tucano. Por volta das 16h10, antes de a imprensa ser admitida no recinto, uma mulher com adesivo de Serra colado no peito distribuiu o bilhete. “Pega e passa”, dizia.

Era do tamanho de um papel A4 dividido ao meio. Mais tarde, uma pequena pilha (cerca de 3 cm de altura) com esses panfletos foi deixada ao lado do local onde era servido café –e a imprensa teve livre acesso. Ao final, o texto recomenda: “Divulgue esta informação através das redes sociais da internet (blogs, Orkut…)”.

Segundo as assessorias do PSDB nacional e do candidato José Serra, a confecção do panfleto não tem relação com o partido nem com a campanha tucana. Ainda assim, o papel ficou à disposição de quem tivesse interesse em pegar. Os panfletos só foram retirados um pouco depois de o Blog ter perguntado à cúpula tucana a respeito do assunto.

Eis a íntegra do texto do bilhete:

“Você sabe o que é o PNDH-3? Se você é uma pessoa que pensa em votar na Dilma, conheça bem este projeto antes de votar.

“O PNDH-3 é um projeto de lei que tem por objetivo implantar em nossas leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir cristãos, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade dessas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa, taxas sobre fortunas o que afastará investimentos, dentre outros. É um decreto preparatório para um regime ditatorial.

“O que podemos esperar de um governo que tenta atropelar a sua constituição, tratados e convenções internacionais? Não duvide da veracidade dessas informações, pesquise a respeito e voto consciente!

“No próximo dia 3 de outubro, você pode mudar radicalmente o campo de batalha contra o PNDH-3. Para o bem ou para o mal… Tudo vai depender de como se comporá o novo Congresso Nacional depois do resultado das urnas. Mas e muito grande o número de pessoas que ainda não se conscientizaram do momento que atravessamos.

“Se você não fizer nada agora, não adiantará chorar sobre o resultado das urnas. E prepare-se para assistir nos próximos 4 anos uma transformação radical do País. Pense na sua família! O direito de votar é seu , o dever de promover a vida é do povo brasileiro. É através do voto que demonstramos o nosso poder!

“Passe essa informação adiante, não se omita, lute pelos nossos direitos! Depois pode ser tarde demais!

“Vamos eleger os políticos “Ficha Limpa de PNDH-3”. Veja as propostas dos seus candidatos, fique alerta! Divulgue esta informação através das redes sociais da internet (blogs, Orkut…)

“Acesse HTTP://www.ipco.org.br/home/ – Envie o seu cartão amarelo de alerta as deputados e senadores. Faça você também a sua parte, não se omita! Se puder faça cópias deste texto e ajude-nos com este trabalho, imprima os cartazes disponíveis neste site.

“Jesus disse: Eu vim para que todos tenham vida!”.

“Uma democracia sem valores converte-se facilmente num totalitarismo aberto ou dissimulado, como a história demonstra”. João Paulo II".
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------- 
A TFP – http://www.tfp.org.br/ – é a mais reacionária instituição filo-católica de São Paulo.


É uma das orquídeas que brotam no bairro de Higienópolis, onde mora o Fernando Henrique.

Ali, a sede da TFP parece um Valle de los Caídos, no estilo neo-clássico que encanta a aristocracia paulista.

Quase-fascista, neo-franquista, agressiva, totalmente à deriva do núcleo do pensamento católico brasileiro – dessa é a TFP.

Parecia em extinção, desde a morte de seu patrono, o Dr Plínio Corrêa de Oliveira.

Uma espécie de General Franco à paisana.

José Serra conseguiu ressuscitá-lo.

É outra notável contribuição de Serra à Cultura Política do Brasil.

Inventar a Marina, como fenômeno eleitoral.

Ressuscitar o Franco.

Só falta reabrir as portas do CCC.

(Porque este, extinto, não está.)

Paulo Henrique Amorim


Do site Conversa Afiada

2 comentários:

Francisco disse...

Diáriamente venho analisando o jornalismo parcial da globo,a maneira descarada como mostram os dois candidatos no noticiário.A DILMA PRESIDENTE é mostrada de maneira rápida e sem apresentação de suas propostas,enquanto que o dono do BOLSA-IMPRENSA fala pelos cotovelos de que vai resolver tudo que não fez quando na prefeitura e no governo de São Paulo.O Serra é um tremendo '171' sendo privilegiado pelo jornalismo canalha da globoPIG!!!!

Francisco disse...

O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe Hospital e não existe Maternidade...

Não critiquem o Tiririca quando eleitores de todos os níveis votam no 'estilo tiririca' - se não temos uma saúde municipal de qualidade.

O povo é masoquista ou 'tiririca'?A sessão da Câmara demonstra o empenho ao 'estilo tiririca' dos muitos discursos enfadonhos e dos requerimentos tapa-buracos.

Existe também um tipo de administração que é ao 'estilo tiririca'.A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra?