quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ataque bárbaro à bancários em greve



A política de "segurança pública" do Governo Yeda-Pau-Em-Manifestantes-Crussius, faz novas vítimas na capital da província. Cerca de duzentos bancários, puseram-se em frente a Agência Central do Banrisul, reivindicando a retomada das negociações entre a direção e os bancários, em greve desde a última sexta-feria.

O Banco solicitou interferência policial, o que foi prontamente atendido pela "Tropa de Elite" do coronel Paulo Mendes, o BOE (Batalhão de Operações Especiais), tropa altamente treinada para odiar e espancar trabalhadores que reivindicam ou contestam.

O Estado vive uma espécie de Ditadura do BOE, que está sendo desviado de sua função (combater a criminalidade), para por em prática o ideário fascista de seu comandante, o coronel Mendes, e salvaguardar a sua tresloucada governante do protestos que são levantados contra suas "yedices".

O "saldo" da Operação de Espancamento de Trabalhadores de hoje, ainda não é conhecido, mas a julgar pela violência registrada nas imagens que recebi da Federação dos Bancários, deve ter deixado muitos feridos.

Nenhum comentário: