Ao anunciar que não haverá pacote econômico no Brasil, em socorro às empreas que fizeram apostas irresponsáveis em mercados futuros, o Presidente Lula criticou duramente a Aracruz Celulose e a empresa de gêneros alimentícios Sadia.
“Essas empresas, no fundo, no fundo, estavam especulando contra a moeda brasileira. Portanto, não tiveram prejuízo. Elas praticaram, por conta própria, por ganância, esse prejuízo. Portanto, não coloque isso na crise não. Isso é problema delas, que tentaram especular de forma pouco recomendada”, afirmou o presidente.
Lula negou que o governo brasileiro esteja pensando em adotar um pacote de medidas para conter os efeitos da crise econômica mundial. “Não existirá pacote. Nós vamos tomar medidas pontuais para que a gente acompanhe a economia mundial e o seu desenrolar. O povo brasileiro pode ficar tranqüilo”, disse. Para o presidente, o Brasil vai ensinar ao mundo “como é que se vence uma crise”. "Não podemos ficar olhando de papo para ar, chorando e esperando que o Bush resolva a crise. Somos nós que temos que resolver".
A informação é da Agência Brasil
Resumindo, aos que expecularam e perderam com a alta do dólar, NÃO HAVERÁ DINHEIRO PÚBLICO PARA RETIRÁ-LAS DO ATOLEIRO. O povo está cansado de PROERS, o famigerado bolsa-banqueiro do governo tucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário