quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fascistas atacam a distribuição de preservativos no carnaval, e pra variar, o Governo Lula.

Um "textículo" (mini texto, pífio em todos os sentidos), de cunho fascista, publicado em um blog, também de cunho fascista, critica a distribuição de preservativos no carnaval.

Um blog que mistura vozes insepultas da última ditadura (que em absoluto, nada teve de branda), fanatismo religioso, demência, militarismo tresloucado e obviamente, inflamados discursos anti-Lula, publicou o "textículo", em meio a uma enxurrada de críticas ao que chamam de "campanha política antecipada de Lula".

Obviamente que seus escribas, não tem visto televisão, e não percebem que seu favorito, José Serra, abriu a temporada de propaganda à meses, divulgando nacionalmente comerciais intitucionais de uma empresa pública paulista (SABESP, que só não sei como sobrevive enquanto empresa pública, num governo privatizador).

O texto reflete o caráter lunático-direitoso-fascista-rancoroso de seus editores e pode ser visualizado abaixo:

Fonte da "obra de arte": http://blogdaunr.blogspot.com/2009/02/tse-lula-ainda-diz-que-nao-e-campanha.html

Vai "queimar a rosca"?

O governo dá Kit Gel para não doer.

Vai transar?

O governo dá camisinha.

Já transou?

O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?

O governo dá o aborto.

Teve filho?

O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado?

O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular?

O governo dá o Bolsa Cota.

Não tem terra?

O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

Matou, sequestrou, roubou?

O governo dá asilo.

AGORA......

Experimenta estudar, trabalhar, produzir, ser honesto... e andar na linha pra ver o que é que te acontece!!!

VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM
LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!

Nota do blogueiro:

Sempre a mesma coisa: "estudar, trabalhar, produzir..." De quem será que estão falando? Daqueles que a décadas recebem o "bolsa plantio", que quando não querem pagar, formam gangues que empilham máquinas nas estradas (financiadas, com juros subsidiados pelo governo), pleiteiam e conseguem, prorrogar tudo indefinidamente, aos custos dos impostos do povão (únicos pagadores de impostos no país).

Ou será que falam dos "privados", turbinados com financiamentos do BNDES, também pagos esporadicamente, tendo várias rolagens subsidiadas pelo governo/povo.

Esses indivíduos, recebem "bolsas" (os financiamentos amorosos do governo, e do jeito que vai, nem lubrificante precisa) e tem "cotas" (toda a universidade pública, por exemplo), milhões dos nossos impostos vão parar em seus cofres, mas esses defensores de DEUS, da PÁTRIA, da FAMÍLIA e da LIBERDADE, nunca contestaram, só levantam a voz, quando uma parte desses recursos, vai parar na "periferia", aos eternos relegados, aos esquecidos, àqueles que só são lembrados quando os defensores de DEUS, da PÁTRIA, da FAMÍLIA e da LIBERDADE, estão em busca de cargos eletivos.

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

É isso aí, Cristiano. Esses seres desprezíveis, diminutos, nojentos, egoistas e reacionários não podem ficar sem resposta. E destes a resposta adequada.
Forte abraço,
Júlio