terça-feira, 24 de março de 2009

"Mas em que mundo vivemos! Qualquer um pode denunciar uma autoridade"

Yeda evidencia o caráter autoritário de seu Governo.

É surreal!!!! A governadora do Rio Grande do Sul, gostaria de ser ditadora, inconteste, sacrossanta, como os generais (as "otoridade")do pós 64.
O "Diário Quase Oficial do Goveno Tucano" (e de qualquer conchavo direitoso), mais conhecido por Zero Hora, publicou na sua página oito, uma declaração no mínimo "deslocada de seu eixo temporal", da governadora Yeda Crussius. Ela afirma que "que qualquer um pode chamar a imprensa e dizer que tem uma denúncia grave contra uma autoridade", obviamente deve ter sonhado que vivia no nostálgico período conhecido como "os anos de chumbo", onde "otoridades" não podiam ser contestadas, e acordou, escandalizada, em meio ao pesadelo que criou no Estado.

“Determinei a abertura de uma sindicância. É surreal, a gente ter de explicar uma fita conseguida de forma ilegal". Obviamente não é surreal, seus "homens de confiança", sendo os autore dessas gravações ilegais, nem seus atos documentados (tráfico de influência, uso da estrutura do Estado em benefício próprio, chantagens, "Detrans", "solidários", mansões...).


Surreal é esse governo, surreal é essa mandatária. Surreal é essa "otoridade".

Nenhum comentário: